ouça este conteúdo
Dois relógios de luxo foram devolvidos a um casal assaltado em Boa Viagem, no Grande Recife, pela gangue do Rolex.
Uma operação policial realizada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, resultou na prisão de um homem de 35 anos, identificado como o líder da gangue do rolex. A organização criminosa, conhecida por suas ações ousadas, havia sido alvo de investigações por parte das autoridades.
A prisão do líder da gangue do rolex foi possível graças a uma ação conjunta entre as forças de segurança, que culminou na localização do apartamento onde o criminoso se escondia. No local, foram apreendidos relógios de luxo avaliados em R$ 600 mil, o que reforça a suspeita de que a gangue estava envolvida em atividades ilícitas. A prisão do líder da gangue do rolex é um duro golpe para o grupo de criminosos, que agora terá que lidar com a perda de seu principal mentor. A justiça está de olho.
O Bando dos Relógios de Luxo
O homem preso estava com 4 relógios de luxo, avaliados em R$ 150 mil cada um. Dois relógios foram devolvidos para um casal, que foi assaltado no fim do mês passado, no bairro de Boa Viagem. A gangue agia sempre da mesma forma, abordando ocupantes de carros, já com a informação de que eles estavam usando relógio de luxo. Nas imagens aparece um homem de moto anunciando o assalto.
A Investigação
A polícia está investigando se o jornalista Léo Dias foi vítima de algum dos integrantes da organização criminosa. Ele teve o Rolex roubado no mês de setembro deste ano, quando passava pela Avenida Boa Viagem. O assalto aconteceu quando Leo Dias parou o carro com o vidro baixo. Além da prisão em Pernambuco, outros três homens foram presos, dois em Brasília e um em São Paulo. A polícia acredita que outras pessoas podem ter envolvimento nessa gangue.
Fonte: @ Bora Brasil