ouça este conteúdo
Vitima disse ter visto o namorado pela última vez entrando em um veículo na rodovia AL-220, em seguida, ele postou fotos nas redes sociais;
No depoimento, a namorada de Vinicius Gritzbach relatou os últimos passos dele, destacando a importância da segurança em todas as ações. Ela enfatizou que a segurança deve ser sempre priorizada, especialmente em situações de risco.
Além disso, a namorada também falou sobre a necessidade de proteção e vigilância constante, lembrando que a escolta adequada pode ser fundamental em determinados contextos. Medidas de segurança devem ser sempre consideradas para evitar tragédias.
Segurança em Questão
Uma mulher relata que conheceu um empresário em redes sociais há cerca de um ano e meio e iniciaram um relacionamento amoroso. Ela afirma que ouvia o empresário recebendo ameaças de morte por mensagens e que foi ela quem planejou a viagem para o estado de Alagoas. O casal viajou com dois homens que faziam a segurança do empresário, um deles era motorista.
Vigilância e Proteção
A namorada do empresário relata que dois dias antes do crime, eles estavam jantando em São Miguel dos Milagres quando o empresário comentou sobre ter visto um homem parecido com um dos que o ameaçavam. Ela também afirma que ouviu o empresário conversar ao telefone com alguém que o devia dinheiro e que ele determinou que os seguranças fossem buscar joias como parte do pagamento da dívida de cerca de R$ 6 milhões.
Escolta e Problemas Mecânicos
A mulher disse que no aeroporto de Maceió, eles alugaram um carro e que antes de voltarem a São Paulo, um dos seguranças foi até o local para despachar a arma de fogo. O empresário colocou um porta-joias dentro da bolsa de mão dela e o casal saiu acompanhado do outro segurança, que era motorista. Eles pegaram um transfer até o aeroporto e todos embarcaram no voo. A namorada do empresário disse que sabia que em São Paulo o filho dele e um PM estariam esperando, mas não tinha conhecimento dos demais. Ela também contou que o empresário conversou com o advogado e com outra pessoa que o informou que a Amarok que faria a escolta deles estava com problemas mecânicos.
Segurança em Questão
A namorada de Vinicius disse que no desembarque, todos os quatro ficaram juntos aguardando a chegada da bagagem e que após pegarem as malas, eles saíram, estando os dois seguranças poucos passos à frente. Quando estavam no canteiro central, ela começou a ouvir diversos disparos de arma de fogo em direção ao empresário, que ele caiu e os disparos continuaram. A mulher falou que não avistou de onde partiram os tiros e que deu alguns passos pra trás na direção contrária, que se abrigou ficando na porta do desembarque, e que após alguns minutos foi abordada por um policial, que perguntou se era ela a namorada da vítima. Mais de 20 câmeras de segurança estão sendo analisadas.
Fonte: @ Brasil Urgente