Baranka Nikoleta, 20, exibia vida de luxo nas redes sociais, mas era acusada de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Uma influenciadora digital foi presa sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, além de ser acusada de envolvimento em duas mortes. A notícia gerou grande repercussão nas redes sociais, onde a jovem era conhecida por sua beleza e charme.
A celebridade online, que tinha uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais, foi presa após uma investigação que apontou seu envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, a personalidade das redes sociais também é acusada de envolvimento em duas mortes, o que deixou muitos de seus seguidores chocados e decepcionados. A beleza pode ser enganosa, e esse caso é um exemplo disso. A influenciadora agora enfrenta graves acusações e pode ter que responder por seus atos na justiça.
Baranka Nikoleta, de 20 anos, exibia um estilo de vida luxuoso e um cotidiano repleto de lazer nas redes sociais. No entanto, por trás da fachada digital, Nikoleta estava envolvida com criminosos que haviam cometido um duplo assassinato em um bar. Após o crime, Nikoleta continuou a compartilhar uma vida aparentemente normal nas redes sociais. Além de Nikoleta, a Divisão de Capturas de São Paulo prendeu a influenciadora e dançarina Natacha Horana, que possui mais de 1 milhão de seguidores em apenas uma rede social. Natacha compartilhava uma vida de academia, viagens e treinos, mas em sua casa foram apreendidos mais de R$ 115 mil em dinheiro vivo, além de uma Mercedes. A prisão de Natacha foi resultado de uma decisão da Justiça do Rio Grande do Norte. A influenciadora já havia sido presa anteriormente, em julho de 2020, durante uma festa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A defesa de Natacha afirmou que a prisão atual foi injusta, alegando que ela foi envolvida injustamente em investigação devido ao seu relacionamento com uma pessoa investigada anos atrás.
Fonte: @ Brasil Urgente