ouça este conteúdo
Vítima levada ao Hospital Salgado Filho após ser baleada na barriga por policiais militares na madrugada desta sexta-feira, perdeu parte do intestino.
No Rio de Janeiro, uma mulher foi vítima de um tiro de fuzil durante uma operação policial na madrugada de sexta-feira (22). O incidente ocorreu no Méier, bairro da Zona Norte da cidade, quando ela passava próximo ao local da abordagem.
Segundo relatos, a mulher, identificada como Sara, estava apenas passando pelo local quando foi atingida pelo disparo. Ela sofreu ferimentos graves e foi encaminhada a um hospital da região para receber tratamento médico. A polícia informou que a operação estava em andamento e que a mulher foi atingida acidentalmente. A família de Sara está muito abalada com o ocorrido e espera que ela se recupere o mais rápido possível. A mulher foi submetida a uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é considerado grave. A polícia está investigando as circunstâncias do incidente.
Mulher baleada por policiais militares em Bangu
Na madrugada desta sexta-feira, uma mulher identificada como Sara foi baleada por policiais militares em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela e o marido estavam retornando para casa após visitar o filho, que está internado em um hospital da Zona Sul da capital fluminense. Durante o trajeto, eles notaram a presença de policiais militares próximos ao carro e ouviram disparos. Pelo menos três tiros atingiram o veículo, sendo que um deles acertou a barriga da vítima.
A reportagem da Band esteve no local do ocorrido e encontrou pelo menos três capsulas de bala no chão. A perícia já foi realizada no local. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Salgado Filho, onde passou por uma cirurgia de emergência e perdeu parte do intestino. O quadro de saúde dela é estável, mas requer cuidados. Ela deve ser transferida para outra unidade de saúde.
Em nota, a Secretaria de Estado da Polícia Militar informou que policiais militares estavam realizando patrulha de rotina na região e se depararam com criminosos armados que estavam na direção do veículo da vítima quando efetuaram os disparos. O fuzil utilizado pelo agente foi apreendido pela Polícia Civil. Os policiais envolvidos na ocorrência serão ouvidos e um procedimento apuratório será instaurado para analisar as circunstâncias da ação. O caso foi registrado na delegacia da região como auto de resistência.
Fonte: @ Bora Brasil