ouça este conteúdo
Jeovan Patini capturado na Região Metropolitana de São Paulo por Homicídios Múltiplos, com mandado de Prisão Temporária.
Na última terça-feira (26), a Polícia Civil de São Paulo realizou a prisão do segundo envolvido na emboscada da Mancha Alviverde, do Palmeiras, contra a Máfia Azul, do Cruzeiro. Essa ação policial foi um avanço significativo nas investigações do caso, que resultou na morte de um torcedor.
A Polícia Civil, em conjunto com a Delegacia de Homicídios, tem trabalhado arduamente para identificar e responsabilizar todos os envolvidos nesse trágico incidente. O papel do policial nesse caso foi fundamental para a coleta de evidências e a captura dos suspeitos. A Polícia Civil continua investigando o caso e espera que a justiça seja feita para a vítima e seus familiares. A prisão desse segundo envolvido é um passo importante na busca por justiça. A Polícia Civil está comprometida em esclarecer todos os detalhes desse caso.
Polícia Civil prende suspeito de levar ferro ao local da emboscada
Em 27 de outubro, a Polícia Civil prendeu Jeovan Patini, suspeito de levar barras de ferro aos torcedores do Palmeiras que foram utilizadas na emboscada na rodovia Fernão Dias. A prisão foi realizada em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo.
Jeovan Patini foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária e será ouvido e permanecerá detido. Segundo a investigação, ele foi responsável por levar as barras de ferro aos torcedores do Palmeiras que foram utilizadas na emboscada que resultou em vários feridos e uma pessoa morta.
Além de Jeovan Patini, outro torcedor do Palmeiras, Alekssander Ricardo Trancredi, também foi preso em 1º de novembro. Cinco pessoas permanecem foragidas, e outras duas foram identificadas, mas ainda não tiveram o pedido de prisão decretado.
A 3ª Delegacia de investigações de Homicídios Múltiplos (tentados ou consumados), da Divisão de Homicídios do DHPP, prossegue com as investigações para esclarecer o caso e prender outros envolvidos. A Polícia Civil informou que outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.
A prisão de Jeovan Patini é um passo importante para a elucidação do caso e demonstra o compromisso da Polícia Civil em garantir a Segurança Pública e justiça para as vítimas e suas famílias.
Fonte: @ Bora Brasil