ouça este conteúdo
Dois homens encapuzados saíram de um carro preto na Rua Pirajussara, na Zona Oeste de SP, e roubaram pertences dos clientes de um bar, como alianças e celulares, capturados por uma câmera de segurança.
Um grupo de criminosos realizou um arrastão com muitas vítimas em um bar tradicional no Butantã, bairro da Zona Oeste de São Paulo, na noite do último sábado (30).
As vítimas relataram que os criminosos, que estavam armados, invadiram o estabelecimento e começaram a roubar pertences pessoais, como celulares e dinheiro. O assalto foi rápido e violento, deixando muitas pessoas abaladas. Além disso, os criminosos também cometeram um roubo de grande parte do estoque do bar, o que causou prejuízo significativo ao proprietário. A polícia foi acionada e está investigando o caso. O arrastão foi um ato de violência inaceitável.
Um arrastão aterrorizou um bar na Zona Oeste de SP
Na região entre a Rua Pirajussara e a Avenida Waldemar Ferreira, um grupo de criminosos encapuzados cometeu um assalto coletivo, deixando os clientes do bar em pânico. Dois homens encapuzados saíram de um carro preto e anunciaram o roubo, levando vários pertences das pessoas presentes, incluindo alianças e celulares. As imagens de câmera de segurança capturaram toda a ação.
Algumas pessoas tentaram fugir dos criminosos, enquanto outras se deitaram no chão para evitar a ação dos bandidos. Pelo menos duas mulheres foram agredidas durante o assalto. O arrastão foi rápido, durando cerca de um minuto. Em seguida, os criminosos entraram no veículo e fugiram na contramão, no sentido da Universidade de São Paulo (USP).
O caso foi registrado como roubo pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, da terceira seccional de Pinheiros, também na Zona Oeste. O dono do bar, que preferiu não se identificar, comentou com a reportagem que, em 54 anos de história, é a primeira vez que algo desse tipo acontece.
O arrastão deixou todos abalados, e as imagens são um lembrete do perigo que a região enfrenta. A presença de criminosos encapuzados e a velocidade do assalto mostram a necessidade de aumento da segurança na área.
Fonte: @ Bora Brasil