ouça este conteúdo
Ocupantes da picape com CACs foram presos por homicídio doloso, após disparos contra funcionários de empresa de entrega, que estavam na van.
Na última terça-feira, dois funcionários de uma empresa de entrega rápida tiveram sua rotina interrompida por uma situação inusitada. Eles haviam estacionado a van na frente de um condomínio, no Jardim de Abril, Zona Oeste de São Paulo, para realizar uma entrega. A prisão preventiva foi decretada para os CACs envolvidos no caso.
De acordo com as investigações, os CACs (Caçadores de Aparelhos Celulares) estavam envolvidos na morte de um ladrão que roubava uma carga de van. A captura dos suspeitos foi realizada após uma longa investigação. A polícia não divulgou detalhes sobre a detenção, mas confirmou que os CACs estão sob encarceramento preventivo. A prisão preventiva foi decretada como medida de segurança para evitar que os suspeitos interfiram nas investigações ou cometam novos crimes. A justiça busca garantir que a lei seja aplicada de forma justa e imparcial.
Assalto e Captura
Um grupo de bandidos anunciou um assalto e começou a transferir mercadorias roubadas do bagageiro da van para o carro da quadrilha. Enquanto isso, uma picape surgiu na rua e um passageiro armado desceu, fazendo disparos na direção do suspeito que recolhia as encomendas. O suspeito tentou se render, mas foi baleado no peito. O passageiro da picape arrastou o corpo até a caçamba do veículo.
Detenção e Encarceramento
Os cinco homens na picape tentaram levar o suspeito a um hospital, mas foram abordados por guardas civis metropolitanos e detidos. O suspeito já estava morto no bagageiro. Dois suspeitos do assalto conseguiram escapar, mas são procurados pela polícia. Antes, eles tinham roubado o carro usado no crime na porta de uma casa no Jaguaré. Os ocupantes da picape, que são CACs (colecionadores, atiradores e caçadores), foram presos em flagrante por homicídio doloso. A carga roubada da empresa de entrega rápida foi toda recuperada.
Prisão e Investigações
A prisão dos ocupantes da picape foi efetuada após a abordagem dos guardas civis metropolitanos. Eles foram acusados de homicídio doloso e estão sendo investigados. A polícia também está procurando os dois suspeitos que conseguiram escapar. A empresa de entrega rápida teve sua carga roubada recuperada, mas o caso ainda está sendo investigado. Os funcionários de empresa e testemunhas estão sendo ouvidos para esclarecer os detalhes do assalto e da captura.
Fonte: @ Brasil Urgente