ouça este conteúdo
Criança de 3 anos foi atingida e ficou gravemente ferida. Acidente em alta velocidade no Rio Grande do Norte. Motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo câmera de segurança. Vítima está na UTI.
Na noite de ontem, quarta-feira (11), um carro invadiu uma lanchonete e atropelou uma família inteira em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O motorista perdeu o controle da direção e atingiu as vítimas, deixando todos em estado grave.
De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e não conseguiu parar o veículo. O piloto, que estava sentado no banco do passageiro, tentou ajudar as vítimas, mas elas já estavam muito machucadas. O acidente foi um choque para todos que estavam na lanchonete e deixou muitas pessoas em estado de choque. Foi um verdadeiro milagre que ninguém tenha morrido.
O Motorista Sob Efeito de Álcool e a Tragédia que Seguiu
O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante após um acidente que chocou a todos. Um vídeo capturado por uma câmera de segurança e obtido pela Band revela o momento exato do impacto. A cena mostra a família sentada tranquilamente em uma mesa de um estabelecimento quando, de repente, é surpreendida por um veículo em alta velocidade. Uma criança de apenas 3 anos foi atingida e sofreu ferimentos graves.
As imagens são devastadoras, mostrando a mãe em pânico, gritando e caminhando de um lado para o outro, desesperada. Em um ato de amor e preocupação, os pais decidiram colocar o menino no carro e levá-lo ao hospital. Lá, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência na perna e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O pai, Gilclécio Gomes, relembra o momento do acidente com dor: ‘Quando vi meu filho imprensado na parede, fiquei desesperado.’ Ele expressa sua preocupação com o estado do filho: ‘Agora ele ainda corre o risco de perder a perna.’ Este não foi o primeiro incidente envolvendo o motorista; ele já havia sido preso anteriormente por dirigir sob o efeito de álcool. O motorista passou por uma audiência de custódia e teve sua prisão mantida.
Fonte: @ Bora Brasil