ouça este conteúdo
Mulher de 35 anos foi atropelada propositalmente por um homem na Rodovia Castelo Branco, em Barueri (SP). A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas na região metropolitana de São Paulo. A Polícia Militar investiga o caso.
Após uma discussão, o homem esfaqueou o namorado da ex-companheira em frente a um motel em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (17) e o homem foi preso em seguida. Essa foi um caso de homicídio.
O caso é considerado um assassinato e o homem foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime em frente ao motel. A vítima foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado e o homem deve responder por homicídio. A violência contra as mulheres e seus parceiros é um problema grave em nosso país.
O assassinato filmado
O atentado foi capturado por câmeras de segurança. As imagens, obtidas pela Band, mostram o casal em uma moto, realizando o check-in para entrar no estabelecimento. Em seguida, o suspeito aparece, se aproxima deles e começa a desferir golpes de faca. O motel fica no bairro Tamboré, próximo ao final da Rodovia Castelo Branco. A vítima foi socorrida pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital das Clínicas em estado grave.
O crime foi motivado por uma desconfiança do suspeito de que a ex-companheira o havia traído durante o relacionamento. Ao se deparar com ela e o atual namorado, cometeu o crime. O homem fugiu, mas foi localizado em frente à casa de um amigo e preso. Ele vai responder por tentativa de homicídio.
Fonte: @ Bora Brasil