ouça este conteúdo
Atirador se aproximou da vítima na praia da Enseada, no litoral norte, anunciou um assalto e fez dois disparos na direção da cabeça, possivelmente um crime por vingança capturado por câmeras inteligentes.
Um turista perdeu a vida de forma trágica na praia da Enseada, no Guarujá, litoral norte de São Paulo, na última segunda-feira (16). A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça, na frente da namorada. O caso chocou a comunidade local e destacou a importância da segurança nos pontos turísticos.
O turista, que estava aproveitando o dia na praia com sua namorada, se tornou uma vítima inocente da violência. A polícia investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime. Enquanto isso, a comunidade se une em solidariedade à família da vítima. O incidente também levanta questões sobre a segurança dos visitantes e viajantes que escolhem o Guarujá como destino para suas férias. A segurança deve ser prioridade em todos os locais frequentados por passageiros.
Um turista é morto com tiros na cabeça na praia da Enseada
Durante a madrugada, um turista foi assassinado com tiros na cabeça na praia da Enseada, no litoral norte de São Paulo. O assassinato ocorreu na madrugada de terça-feira (28), quando o turista, que não teve a identidade divulgada, estava na praia. O atirador se aproximou da vítima, anunciou um assalto e fez dois disparos na direção da cabeça da vítima, que morreu no local. Vídeos gravados por testemunhas mostram a fuga do assassino sem camisa. Ele corre a pé até o carro e deixa o local às pressas. Ainda de acordo com testemunhas, havia mais dois homens dentro do carro. Nada foi roubado da vítima.
Investigação trabalha com hipótese de crime por vingança
A investigação trabalha com a hipótese de uma execução. Câmeras inteligentes mostraram que, depois do crime, os assassinos seguiram de carro em direção a Rodovia Rio Santos e, já em Bertioga, deram meia volta e foram em direção à capital paulista. Segundo a polícia civil, o carro circulou, durante a madrugada, por Carapicuíba, cidade da grande São Paulo, onde a vítima morava com a família.
Investigação busca ouvir parentes e amigos da vítima
A investigação quer ouvir parentes e amigos da vítima para tentar descobrir quem poderia ter motivo para assassiná-la. A namorada da vítima, de 18 anos, foi levada a delegacia para testemunhar sobre o caso. A polícia civil do Guarujá tenta localizar o veículo usado no crime.
Fonte: @ Brasil Urgente