ouça este conteúdo
Homem foi atingido por disparo de arma de fogo na frente da esposa e da neta de 7 anos na zona leste, próximo a uma escola pública, por volta do meio-dia e não resistiu.
Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, um homem de 78 anos foi baleado e morreu durante um assalto na Penha, zona leste de São Paulo (SP). O caso chocou a comunidade local e levantou preocupações sobre a segurança na região.
De acordo com as autoridades, o homem estava em um veículo quando foi abordado por criminosos, que o assaltaram e o balearam. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia investiga o crime e busca identificar os responsáveis pelo roubo e pelo sequestro do veículo. A comunidade está em choque com a notícia e exige mais segurança na região. Justiça seja feita.
Assalto
O crime aconteceu por volta do meio-dia. O homem identificado como Sussumu Fukudome estava acompanhado da esposa e da neta de 7 anos de idade quando foi abordado por um suspeito na saída do mercado, onde havia comprado itens para preparar a ceia.
De acordo com o relato da mulher, o rapaz se aproximou e pediu dinheiro. A família disse que não tinha e tentou ir embora, momento em que ele se irritou e efetuou um disparo com arma de fogo. Em seguida, fugiu correndo.
O SAMU foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ao idoso, mas ele não resistiu. A polícia agora faz buscas pelo criminoso.
Fonte: @ Bora Brasil