ouça este conteúdo
Polícia Civil investiga causa dos óbitos no litoral norte, suspeita de intoxicação alimentar após mortes em intervalo de algumas horas.
A morte de três pessoas da mesma família, todas vítimas de um bolo contaminado, chocou a cidade de Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. A tragédia ocorreu em um curto intervalo de tempo, deixando a comunidade em estado de choque e luto. A morte pode ser imprevisível, mas, em casos como esse, é ainda mais devastadora.
Os óbitos foram registrados na segunda-feira (23), após uma confraternização em que o bolo foi consumido. O falecimento das três vítimas, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, é investigado pelas autoridades locais. A perda de vidas é sempre um lembrete da fragilidade da vida. A comunidade de Torres está em luto, e a causa exata da morte ainda é desconhecida, mas acredita-se que o bolo tenha sido o responsável pela tragédia.
Investigação sobre a causa do falecimento
A série de mortes na família chama a atenção pelas circunstâncias em torno dos óbitos. A primeira morte aconteceu no mesmo dia que o consumo do bolo, enquanto a segunda e a terceira ocorreram em um intervalo de algumas horas, na terça-feira (24) e na quarta-feira (25), respectivamente. Outras duas pessoas da família continuam internadas – uma criança e uma mulher. Nota-se que a mulher que preparou o bolo também o consumiu e é uma das vítimas.
Investigação da Polícia Civil sobre a causa dos óbitos
A Polícia Civil esteve na residência da mulher que fez o bolo e encontrou uma série de ingredientes vencidos, o que sugere que a causa dos óbitos poderia ser intoxicação alimentar. Um detalhe da investigação, no entanto, chamou a atenção dos policiais. Em setembro, o marido da mulher que fez o bolo morreu também por intoxicação alimentar. O corpo dele agora será exumado para apurar se há possibilidade de envenenamento e identificar se os casos têm ou não relação.
Fonte: @ Bora Brasil