ouça este conteúdo
Homem de 25 anos, funkeiro, agrediu a namorada de 16 anos com socos, chutes e coronhadas na noite de Natal. Ele foi preso pela Delegacia Especializada da Mulher, vinculada ao Núcleo de Gestão e Atendimento à Mulher.
MC Boladin 211, um nome que ecoa forte no cenário do funk brasileiro, foi preso em flagrante em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (25). O cantor de funk, conhecido por suas letras ousadas e performances energéticas, agora enfrenta um novo desafio: responder por tentativa de feminicídio.
Além de MC Boladin 211, outro nome que vem ganhando destaque no mundo do funk é Bernardo Soares da Rosa, também um cantor de funk que tem conquistado o coração de muitos fãs. No entanto, enquanto Bernardo Soares da Rosa faz sucesso com suas músicas, MC Boladin 211 precisa lidar com as consequências de seus atos. A prisão de MC Boladin 211 é um lembrete de que a fama e o sucesso não estão acima da lei. A justiça deve ser feita, independentemente do status de celebridade.
MC Boladin 211; é suspeito de tentativa de feminicídio
De acordo com a Polícia Civil, MC Boladin 211;, um funkeiro com mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, é suspeito de desferir socos, chutes e coronhadas em sua namorada de 16 anos. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e dano, após ter quebrado o celular da jovem.
O caso ocorreu na noite de Natal, quando os dois tiveram um desentendimento por ciúmes. MC Boladin 211; teria dito que iria matar a namorada e foi ao quarto buscar uma arma. A jovem, para se proteger, pegou uma faca de cozinha e feriu o funkeiro em uma das pernas. Em seguida, conseguiu fugir do apartamento e pediu ajuda ao porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar (BM).
A ocorrência foi feita na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). MC Boladin 211; foi levado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp) para aguardar a audiência de custódia.
Produtor morto a tiros
Em outubro deste ano, MC Boladin 211; apareceu no Bora Brasil por outro motivo. Na ocasião, o produtor musical que trabalhava com ele foi executado na cidade de São Paulo. David Beckhauser Santos Herold, que já havia atuado como militar nos Estados Unidos e se envolvido com o tráfico de drogas no Brasil, tinha 34 anos e foi morto a tiros no Jardim Santa Cruz, região da Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido por pelo menos 60 disparos. O produtor estava participando da gravação de um videoclipe de MC Boladin 211; e, após a conclusão do trabalho, foi surpreendido por dois suspeitos. Eles passaram pela vítima a pé, efetuaram os disparos e fugiram sem levar nada.
Fonte: @ Bora Brasil