ouça este conteúdo
Comédia que marca 65 anos de carreira de uma atriz, abordando problemas domésticos, sentimentos diversos, emoções fortes e questões financeiras.
Em comemoração aos seus 65 anos de carreira, a talentosa Arlete Salles prepara um presente especial para o público de Aracaju. No dia 13 de outubro, às 20 horas, ela subirá ao palco do Teatro Tobias Barreto com o espetáculo “Ninguém dirá que é tarde demais”, uma comédia que promete emocionar e divertir a todos.
Nesse espetáculo, a experiente artista Arlete Salles compartilha o palco com seu neto, Pedro Medina, que também é o autor do texto. Juntos, eles criam uma atmosfera única e engraçada que certamente agradará ao público. Os ingressos para essa apresentação já estão à venda pelo site Ingresso Digital. Não perca a chance de ver essa lenda do teatro em ação!
Uma História de Vizinhança e Solidão
A peça teatral apresenta a história de Luiza, interpretada pela talentosa atriz Arlete Salles, e Felipe, vivido por Edwin Luisi, dois vizinhos que moram em prédios diferentes, mas com paredes adjacentes. Eles são extremamente sensíveis às questões da pandemia de Covid-19, às questões financeiras e aos problemas domésticos, o que os leva a se implicar mutuamente sem saber quem é quem. Com uma abordagem leve, a peça explora a dimensão da solidão desses dois septuagenários.
Uma Jornada de Sentimentos e Emoções
Arlete Salles, uma artista experiente e intérprete talentosa, compartilha seus sentimentos sobre a peça e a participação de seu neto, Pedro Medina, como dramaturgo. ‘Estou navegando em sentimentos diversos e emoções fortes. Sinto muita felicidade e admiração em ver meu neto se aproximando dessa profissão, crescendo de forma potente. Estamos aqui ousadamente, indo juntos para o palco. Não apresentaria meu neto como dramaturgo, se não tivesse confiança no talento dele’, afirma Arlete Salles, destacando a importância da confiança e do apoio familiar.
A peça também conta com a participação de Alexandre Barbalho, filho de Arlete Salles, e Edwin Luisi, além da direção de Amir Haddad, um grande parceiro de Arlete Salles ao longo de seus anos de carreira. O título da comédia foi inspirado na canção ‘O Último Romance’, da banda Los Hermanos, e promete ser uma experiência emocionante e enriquecedora para o público.
Fonte: @ F5 News