ouça este conteúdo
Domingo, 10, na Orla de Atalaia, acontece o Pré-Caju 2024, a maior prévia carnavalesca do Brasil. No evento, estarão Bell Marques, Bloco Papelão (Banda Frevo) e Bloco Vumbora com Bell.
O Pré-Caju 2024, maior prévia carnavalesca do Brasil, vai chegar ao seu terceiro e último dia com tudo no próximo domingo, 10, na Orla de Aracaju. Estarão por lá nomes de peso, como a rainha do carnaval baiano, Ivete Sangalo, além de outros trios comandados por nomes como Bell Marques, Leo Santana, Tomate, dentre outros.
Esses trios prometem animar o evento com muito samba e música. Um dos destaques é o trio comandado por Luiz Caldas, considerado um dos nomes mais importantes da axé music. Já o trio de Aline Rosa promete muita energia com o melhor do carnaval e o trio de Ramon e Randinho deve trazer muita alegria com o melhor do samba e da música popular. Calcinha Preta também promete animar o evento com muito samba e música. Esses são alguns dos destaques do Pré-Caju 2024, um evento que promete ser inesquecível para todos os amantes do carnaval e da música.
Pré-Caju: A Maior Prévia Carnavalesca do Brasil!
O Pré-Caju, maior prévia carnavalesca do país, acontece no dia 10 de novembro, na Orla de Atalaia, em Aracaju. A festa contará com shows de artistas locais e nacionais, além de apresentações de blocos e trios.
Programação Pré-Caju 2024
No dia 10 de novembro, a partir das 13h, a festa começa com o Bloco Papelão (Banda Frevo), seguido pelo Bloco Pipoca (Reação) e Bloco Vumbora (Bell Marques). Já às 15h, o Trio Verão Sergipe (Aline Rosa) sobe ao palco, seguido pelo Bloco Vem com o Gigante (Léo Santana). Às 16h, é a vez do Bloco Caranguejo Elétrico (Luiz Caldas) e, em seguida, o Bloco Eu não vou embora (Tomate) e o Bloco Pipoca (Chicabana). Às 17h30, o Trio Arraiá do Povo (Ramon e Randinho) e, por fim, o Bloco Pipoca da Sergipe (Calcinha Preta).
Camarote Aju
O Camarote Aju também terá sua programação especial, com a abertura dos portões às 18h. A partir das 17h, os shows começam com Os Faranis, seguidos por Rafa & Pipo, Alexandre Peixe, Pedro Sampaio e, por fim, Heitor Costa.
Fonte: @ InfoNet