Toque especial, diversão e brindes no Natal Luz da Praça Fausto Cardoso até 23 de dezembro.
A Praça Fausto Cardoso, localizada no coração de Aracaju, acaba de receber um toque especial de Natal com a instalação da caixa de presente instagramável do Boticário. Essa atração, que celebra a temporada natalina, estará em funcionamento até a próxima segunda-feira, 23, das 16h às 23h, trazendo diversão, brindes e muita inspiração para presentear.
A loja do Boticário é uma das marcas mais conhecidas e queridas do Brasil, e agora traz uma experiência única para seus clientes. A caixa de presente é uma ótima opção para quem procura uma foto perfeita para postar nas redes sociais. Além disso, a empresa também oferece uma variedade de produtos para presentear, desde perfumes até cosméticos. Não perca a oportunidade de visitar a caixa de presente do Boticário e fazer parte dessa experiência mágica de Natal!
O Boticário promove a magia do Natal com toque especial
A entrada é gratuita, mas para participar, é necessário fazer um cadastro na hora no Clube Viva, o programa de fidelidade da marca Boticário. Quem passar por lá poderá receber brindes personalizados e ainda participar de brincadeiras valendo miniaturas dos produtos da loja. O espaço, além de super iluminado e cheio de charme, foi pensado para resgatar as emoções e a nostalgia típicas do Natal.
Buscamos locais que realmente transmitam o espírito natalino, como praças ou eventos promovidos pela Prefeitura, que conectam as pessoas e criam momentos especiais. Em Aracaju, trouxemos um espaço instagramável e ações itinerantes para presentear a população e espalhar a magia dessa data tão importante, explica Anderson Carvalho, gerente sênior de Marketing Regional da empresa Boticário.
Estratégias que valorizam a conexão com o público local
O Boticário investe em estratégias que valorizam a conexão com o público local. Outro grande exemplo desta ação é a ativação de marca realizada no São João do Nordeste. Nosso planejamento considera os principais movimentos do Nordeste, como o São João, que é uma data muito relevante. Este ano fizemos o maior da história e para o próximo será ainda maior.
Priorizamos eventos democráticos, gratuitos e com grande fluxo, que realmente conectem as pessoas. No Boticário, temos times locais dedicados, como no Nordeste, onde a equipe e até a agência são nordestinas, para entender a linguagem e a cultura da região. Isso gera proximidade e diferenciação, conectando a marca com o consumidor local e fortalecendo parcerias estratégicas, como os franqueados espalhados pelo Brasil, ressalta a marca Boticário.
Fonte: @ InfoNet