ouça este conteúdo
Dorival Júnior acredita que a seleção brasileira não deve encontrar facilidades diante da seleção do Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
O Brasil está pronto para enfrentar o Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontece nesta terça-feira (15), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A equipe brasileira busca manter sua boa fase e garantir uma vaga no torneio.
A seleção canarinho está confiante após seus últimos resultados e busca uma vitória convincente contra o Peru. O Brasil precisa de uma vitória para manter sua liderança no grupo e se aproximar de uma vaga na Copa do Mundo de 2026. A equipe brasileira está preparada para enfrentar o desafio e garantir uma vitória importante em casa. A pressão é grande, mas a equipe está focada.
O Brasil busca a segunda vitória consecutiva
Com 13 pontos em nove partidas, o Brasil ocupa a 4ª posição da classificação e busca emendar a segunda vitória consecutiva, após o triunfo de 2 a 1 sobre o Chile na última rodada. O objetivo é se aproximar da líder Argentina, que tem 19 pontos. A equipe brasileira, comandada pelo técnico Dorival Júnior, tentará superar a seleção do Peru em casa, mas o treinador acredita que não será uma tarefa fácil.
A seleção canarinho enfrentará um adversário que fez uma ótima partida contra o Uruguai, que é a terceira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. ‘Será um jogo complicado. Eles têm homens de muita briga nas bolas aéreas, têm meias que chegam com muita rapidez para tentar a finalização. São fortes nas jogadas de bola parada’, disse Dorival Júnior. Com certeza, a seleção do Peru exigirá muito da equipe brasileira.
Mudanças no time titular
Diante da equipe peruana, Dorival Júnior deve realizar algumas mudanças em relação ao time que começou a partida contra o Chile. Vanderson, Bruno Guimarães e Gerson devem ocupar, respectivamente, as vagas de Danilo, André e Lucas Paquetá. Desta forma, o Brasil deve iniciar o jogo com: Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus. A equipe brasileira busca uma vitória importante para se manter na disputa pela liderança da classificação.
Fonte: @ Jornal da Cidade