Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Fernando Diniz, Campeonato Brasileiro, técnico Filipe Luís, Flamengo, treinador Fernando Diniz, técnico da Raposa, time da casa, jogo da final.
O Cruzeiro busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Fernando Diniz nessa quarta-feira, 6, quando recebe o Flamengo, a partir das 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Em um momento de euforia, o time mineiro chega ao confronto após garantir a classificação para a decisão da Copa Sul-Americana. A partida contra o Flamengo representa uma oportunidade para o Cruzeiro mostrar seu potencial como time da casa e equipe de Belo Horizonte. Além disso, é uma chance para a Raposa demonstrar sua força e habilidade em campo. O confronto promete ser emocionante!
O Cruzeiro e o Flamengo se enfrentam na Copa Sul-Americana
O Cruzeiro, time mineiro, sob o comando de Fernando Diniz, conquistou sua primeira vitória após seis jogos sem vencer, derrotando o Lanús por 1 a 0, e assim alcançou a vaga na final da Copa Sul-Americana. O técnico da Raposa, Fernando Diniz, expressou sua satisfação com a vitória e destacou a importância da perseverança. ‘Tenho 15 anos de carreira como treinador, nunca tinha acontecido de ficar seis jogos sem vencer. Porém, não mudei minha pessoa, nunca me achei um fracassado, mas o que faço é tentar de novo. Os jogadores tentaram de novo, fomos tentando achar a solução, pois todos trabalham com profundidade, não é coisa superficial’, declarou.
O Flamengo e a Copa do Brasil
O Flamengo, por sua vez, chega à partida em um momento positivo, após derrotar o Atlético-MG por 3 a 1, no último domingo, no estádio do Maracanã, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. No entanto, o técnico Filipe Luís deve poupar alguns titulares nesta quarta-feira diante da Raposa, pois o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil com o Galo está agendado para o próximo domingo. É provável que jogadores importantes como Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Gerson, Léo Ortiz e Wesley não viajem para Belo Horizonte.
A escalação do Flamengo
A expectativa é que o Flamengo inicie a partida com: Rossi; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Alcaraz; Plata, Bruno Henrique e Matheus Gonçalves. O time da casa busca manter o bom desempenho na Copa Sul-Americana, enquanto o time mineiro, o Cruzeiro, busca conquistar a taça. O jogo da final da Copa Sul-Americana promete ser emocionante e decisivo para ambos os times.
Fonte: @ Jornal da Cidade