ouça este conteúdo
Vitória por 3 a 0 coloca o Timão na 7ª posição com 53 pontos, após grande atuação na fase prévia e a classificação com sua fiel torcida.
Nesta terça-feira (3), o Corinthians se aproximou de garantir uma colocação na fase prévia da próxima edição da Copa Libertadores da América, após uma vitória convincente sobre o Bahia por 3 a 0, em Itaquera. A atuação notável do atacante holandês Memphis Depay foi um dos principais fatores para a conquista desse importante triunfo. Com essa vitória, o Corinthians se fortalece na sétima posição da classificação, somando 53 pontos.
Essa vitória é um marco importante para o Corinthians, pois o aproxima de uma vaga na fase prévia da Copa Libertadores da América. O desempenho do Timão foi impressionante, especialmente com a contribuição de Memphis Depay, que se destaca como um dos principais jogadores da equipe. Com essa vitória, o Corinthians reforça sua posição na classificação e se aproxima de alcançar seu objetivo de disputar a Copa Libertadores da América. A vitória é um grande impulso para o time. O Timão está mais forte do que nunca.
Corinthians;
O Time do Povo arrancou uma importante vitória diante do Bahia em Itaquera e se aproximou ainda mais da classificação com para a próxima edição da Copa Libertadores da América. O Timão; contou com uma grande atuação de Memphis Depay e venceu o tricolor baiano por 3 a 0, mantendo a quinta colocação, com 58 pontos, a apenas um do quarto colocado, que é o Fluminense, que tem 59.
Corinthians;
O Bahia, por sua vez, segue na oitava colocação com 50 pontos e ainda sonha com a classificação com para a fase prévia da competição continental. Mas, para isso, precisará de uma combinação de resultados favoráveis nas últimas rodadas.
Corinthians;
Com o apoio de sua fiel torcida, o Time do Povo não demorou a abrir o placar. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o peruano André Carrillo roubou a bola no meio de campo e tocou para Yuri Alberto, que lançou Memphis Depay em profundidade.
Corinthians;
O holandês avançou pela direita e bateu cruzado. A bola desviou em um defensor do Bahia e encobriu o goleiro Marcos Felipe.
Corinthians;
Aos 48 minutos, o trio do Timão; voltou a funcionar. Desta vez, com Depay recuperando a bola e tocando para Carillo, que acionou Yuri Alberto na ponta direita.
Corinthians;
Com liberdade, o centroavante avançou e bateu colocado para ampliar o placar. Mas o melhor ficou para a etapa final, quando o holandês Memphis Depay acertou uma bela cobrança de falta para superar o goleiro Adriel (que substituiu Marcos Felipe ainda no primeiro tempo) e dar números finais ao marcador aos 15 minutos.
Fonte: @ Sergipe Notícias