ouça este conteúdo
Fim da luta contra o rebaixamento, Criciúma cai para a Série B. Gol de honra de Serna. Mano Menezes critica arbitragem após partida disputada.
O Fluminense e o Bragantino obtiveram vitórias cruciais em seus jogos na noite de quinta-feira (5), contra Cuiabá e Athletico-PR, respectivamente, para permanecerem na disputa e evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Essas vitórias foram essenciais para manter as esperanças de ambos os times de evitar a queda para a segunda divisão. A luta contra o rebaixamento e a busca para escapar da degradação na classificação são os principais desafios que eles enfrentam. Com esses resultados, eles seguem na corrida para garantir suas vagas na elite do futebol brasileiro.
Rebaixamento Confirmado: Criciúma Desce à Segunda Divisão
Com a derrota para o Flamengo por 3 a 0, o Criciúma teve seu rebaixamento confirmado na 37ª rodada da competição. O time ficou na 18ª posição com 38 pontos, selando seu destino na queda para a segunda divisão.
Fluminense Vence e Continua na Luta Contra o Rebaixamento
O Fluminense conquistou um importante resultado em casa, vencendo por 1 a 0 com um gol de Serna. Com isso, o time chegou aos 43 pontos e assumiu a 15ª posição, mas ainda corre risco de descenso. Para garantir sua permanência na Série A, o Fluminense precisa pontuar diante do Palmeiras na última rodada.
Bragantino e Athletico-PR na Luta Contra a Queda
O Bragantino venceu o Athletico-PR por 2 a 1, com dois gols de Eduardo Sasha, e também respirou na luta para fugir do rebaixamento. O Athletico-PR marcou um gol de honra com Erick. Com esse resultado, o Bragantino fechou a rodada na 17ª posição com 41 pontos, enquanto o Athletico-PR é o 16º com 42 pontos. Ambas as equipes jogam no domingo com chances de escapar da segunda divisão.
Atlético-MG e Vasco em Ação
O Atlético-MG, atual 14ª colocado com 44 pontos, é a quarta equipe que ainda corre risco de cair no Brasileiro. O time recebe o Athletico-PR no domingo, enquanto o Vasco, que venceu o Atlético-MG por 2 a 0, busca se manter na Série A.
Fonte: @ F5 News