ouça este conteúdo
O atacante celebra o gol na estreia e destaca a importância de manter o ritmo para alcançar o título do Campeonato Sergipano.
O atacante Ronan foi o responsável por abrir o placar na vitória do Lagarto sobre o América de Propriá pela primeira rodada do Campeonato Sergipano. Ele falou sobre a felicidade de começar o ano balançando as redes e conquistando os três pontos, e como foi fundamental para a equipe.
Ele detalhou como foi o lance do gol e como se sentiu ao marcar o primeiro gol do Lagarto na temporada: — Estou muito feliz, o Ceará me achou no facão, eu levei para a esquerda, fingi que iria bater, cortei, chapei, bateu na trave e entrou. Foi um lance de muita habilidade e criatividade. Além disso, Ronan também destacou a importância da vitória para o time e como ela pode impulsionar a equipe para o resto do campeonato.
Lagarto; busca sequência de vitórias no Campeonato Sergipano
A primeira vitória do ano foi um marco importante para o Lagarto;, e agora o time busca manter a sequência de vitórias no Campeonato Sergipano. No último jogo, o time conquistou três pontos importantes em casa, e o jogador destacou a importância de continuar nessa pegada.
— Foi um jogo difícil, mas a gente sabia que estreia é sempre assim, um jogo duro, contra um time que corre bastante. Mas a gente tinha que se impor, porque dentro de casa a gente sabe que é muito forte — disse.
Agora, o Lagarto; volta a campo nesta terça-feira, quando encara o Barra, às 20h, no Mendonção, pela segunda rodada do estadual. Empatado com o Itabaiana na vice-liderança, o time busca conquistar mais três pontos e manter a sequência de vitórias.
Lagarto; mira o título do Campeonato Sergipano
O jogador também fez um balanço do primeiro jogo da equipe no ano e falou sobre a importância de conquistar pontos em casa. — A gente espera continuar para conquistar o que a gente almeja que é o título — disse.
Com a vitória do Lagarto;, o time está empatado com o Itabaiana na vice-liderança do Campeonato Sergipano, e agora busca manter a sequência de vitórias para conquistar o título.
Fonte: © GE – Globo Esportes