ouça este conteúdo
Tarcísio e Dequinha estão fora de combate com lesões graves, incluindo ruptura do tendão, lesão no ligamento cruzado anterior, e aguardam exames pré-cirurgia.
Geane Victor, fisioterapeuta do Itabaiana, atualizou a situação dos jogadores que estão em tratamento no departamento médico do clube. Atualmente, Tarcísio e Dequinha estão fora de combate.
Tarcísio sofreu uma lesão no jogo de ida da semifinal da Série D de 2022, contra o Retrô. A lesão pode ser uma ruptura muscular. O jogador está em tratamento para evitar relesão e já está em processo de recuperação. Ainda não há prazo para o retorno dos jogadores. O departamento médico está trabalhando para que eles possam voltar a treinar o mais breve possível.
Lesão Grave No Retorno
O atleta Tarcísio enfrentou uma ruptura do tendão do reto femoral, uma lesão grave, e passou quatro meses em tratamento, retornando gradualmente. Ele até voltou a treinar, mas infelizmente sofreu uma relesão. Logo, logo ele estará recuperado. Estima-se que ele retorne em 15 dias, segundo o fisioterapeuta.
Lesão Inesperada
Dequinha sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA) em um amistoso contra o Coruripe e precisará passar por cirurgia. A lesão foi confirmada após exames de ressonância magnética.
Recuperação Preocupante
Ele passou pela avaliação de especialistas, vai passar por cirurgia e tem uma recuperação prevista para nove meses. Ele vai fazer os exames pré-cirurgia para poder marcar o procedimento, segundo o relato.
Fonte: © GE – Globo Esportes