ouça este conteúdo
United conseguiu impressionante virada sobre o Westham com cobrança de falta, chute cruzado de fora da área, chute de intermediária e a bola rolar.
No terceiro dia de competições da Copa da Liga, o gol foi o grande destaque. O Crystal, líder do grupo A com seis pontos, fez uma verdadeira goleada, vencendo o terceiro colocado Leicester por 6 a 1, com dois hat-tricks. O resultado foi um placar elástico, com a equipe mostrando todo o seu poderio ofensivo.
Além da vitória expressiva do Crystal, outras equipes também fizeram bonito na rodada, como o Tottenham e o Westham, que também conquistaram vitórias convincentes. A competição, que acontece na Arena da Orla da Atalaia, está cada vez mais acirrada, com os times lutando por uma vaga na próxima fase. A equipe que marcar mais gols terá vantagem no final do campeonato.
Partidas com muitos gols
Na partida entre Crystal Palace e Leicester, o placar terminou em 6 a 1 para o Crystal Palace. O jogo começou com um gol de JM, que recebeu passe na área em cobrança de lateral e bateu de biquinho no canto. O segundo gol saiu dos pés de Kawan, que acertou um chute de fora da área no ângulo. Depois, Jeffinho ampliou, recebendo passe do goleiro, ele ajeitou de peito para JM, que devolveu para o camisa 6 bater cruzado. O quarto gol foi marcado por JM, que meteu o calcanhar na bola para desviar uma finalização, pegando o goleiro de surpresa. O Leicester descontou com Wolney, aproveitando rebote do goleiro após chute cruzado. Mas o Crystal voltou a marcar com Kawan, que limpou a marcação e acertou outro belo chute de fora da área. Outro gol de JM fez o sexto do Crystal. Ele recebeu na área em cobrança lateral e bateu para o fundo das redes, conquistando seu hat-trick.
Outras partidas
Em outra partida recheada de gols, o Manchester United venceu o West Ham por 7 a 4. Os Hammers abriram o placar com Werlles, que recebeu na cara do gol e bateu cruzado no canto. Eronildes ampliou em belo chute de fora da área, acertando o ângulo. Chrystian anotou o terceiro, após receber na área e bater forte no canto. Na segunda etapa, o West Ham marcou o quarto em chute forte e rasteiro de Athirson. Mas o United reagiu, com Nicolau servindo Pires que bateu de primeira para diminuir. Pires novamente, em cobrança de falta, anotou o segundo. O terceiro foi marcado por Nicolau, aproveitando rebote do goleiro. Pires brilhou novamente, aproveitando levantamento na área para acertar um voleio no canto. O quinto foi marcado por Thiago, aproveitando rebote do goleiro. O sexto gol saiu depois que Vinicius arriscou chute de fora da área e Nicolau desviou de calcanhar. Depois, Kel fechou o placar em chute cruzado e rasteiro. Com o resultado, o United agora é o quarto colocado do grupo B, com três pontos e o West Ham é o sexto, ainda sem pontuar.
Partida com menos gols
O Tottenham venceu o Liverpool por 5 a 2. Romarinho abriu o placar em chute cruzado. Jamisson empatou em finalização de fora da área. Romarinho recolocou os Spurs na frente com um belo chute de intermediária. Romarinho, de novo, anotou o terceiro dele e do Tottenham em cobrança de falta. Depois Jeje ampliou de cabeça e ainda marcou o quinto. Jamisson ainda marcou mais um para os Reds, mas ficou por isso mesmo. Com o resultado, o Tottenham agora é o quarto colocado do grupo A, com quatro pontos e o Liverpool é o quinto, com três.
Fonte: © GE – Globo Esportes