ouça este conteúdo
Confira o que rolou na quarta semana da competição de fut8: chutando de bico, finalização de longa distância, chutaço da intermediária e pegou de sem pulo na Arena da Orla da Atalaia.
A Copa da Liga está em alta e, na última terça-feira, o futebol rolou solto pela quarta semana da competição de futebol que acontece na Arena da Orla da Atalaia. Os destaques ficaram por conta das vitórias de Leicester, Crystal e Westham.
Na terceira posição do grupo A, com sete pontos, o Leicester venceu o Liverpool por 2 a 1, mostrando que está no caminho certo para o título da Copa da Liga. Essa vitória foi fundamental para o time manter a segunda colocação no grupo. No campeonato de futebol, a disputa é acirrada, e cada vitória conta.
Competição de Futebol: Copa da Liga
Na Copa da Liga, um torneio de competição de futebol, os Foxes fizeram o primeiro gol no primeiro tempo, com Guilherme, chutando de bico, colocando a bola no canto da rede. Os Reds empataram no segundo tempo, com Daily, finalizando de fora da área, após um passe em uma cobrança de falta. Mas Victor marcou o segundo gol do Leicester com uma boa finalização de longa distância, garantindo a vitória deles.
Líder do grupo A, com nove pontos, o Crystal venceu o Newcastle por 3 a 0. Quem abriu o placar foi JM, ainda no primeiro tempo, que recebeu a bola na entrada da área, girou em cima da marcação e bateu rasteiro. Depois, JP ampliou, ganhando na dividida com o goleiro, aproveitando o recuo da defesa. O próprio JP fechou o placar, batendo rasteiro e cruzado no canto do goleiro.
A chuva de gols ficou por conta da partida entre Westham e City, que marcou o encontro entre os últimos colocados do grupo B. Os Hammers venceram por 5 a 4. Quem abriu o placar foi Diego Adson, em cobrança de pênalti. Alex empatou, após tabelar e acertar um chutaço da intermediária. Diego Adson voltou a recolocar o Westham na frente, desviando cruzamento pela direita para o fundo das redes. MV ampliou com um golaço. Após assistência de Ricardo, ele pegou de sem pulo na área para anotar o terceiro. Aí a estrela de Diego Adson brilhou novamente. Ele recebeu na intermediária, avançou para cima da marcação, abriu espaço e finalizou para marcar o terceiro dele e o quarto dos Hammers. O City chegou a diminuir com um gol polêmico de Pezão, após discussão se a bola havia ou não entrado, mas na saída de bola, o Westham marcou o quinto, com Werlles chutando de fora da área no cantinho. Ainda teve tempo de Alex fazer mais um para o City, com chute colocado de fora da área.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question,… Leia mais »