ouça este conteúdo
Fazendas secretas e blindadas com aço galvanizado contra tiros abrigam víveres, água corrente, armas e munições para um ano, servindo como refúgio seguro em caso de guerra civil para refugiados e combatentes.
À medida que se aproxima a eleição nos Estados Unidos, um sentimento de incerteza e medo começa a se espalhar entre os americanos. De acordo com uma reportagem da revista New Yorker, milhares de pessoas estão se preparando para o pior, transformando fazendas em refúgios secretos e armados para potenciais combates.
A disputa eleitoral parece ter alcançado um nível de tensão sem precedentes, com muitos cidadãos temendo que o resultado da votação possa desencadear uma guerra civil. Como resposta, essas fazendas de refúgio estão sendo preparadas para receber pessoas que buscam segurança, oferecendo víveres para um ano, água corrente, salas subterrâneas e até armas e munições para um mês de combates. A escolha de se preparar para o pior é uma realidade para muitos. Cada membro paga um valor considerável, que varia de 4 mil a 60 mil dólares, dependendo do prazo de estadia, que pode variar de cinco a 50 anos. A preocupação com a segurança é um investimento caro, mas necessário para alguns.
ELEIÇÃO: A BATALHA PELO PODER NOS EUA
À medida que a data da eleição se aproxima, o clima nos EUA torna-se cada vez mais tenso. O medo de uma possível guerra civil e a incerteza sobre o futuro do país estão levando muitas pessoas a procurar refúgio em locais seguros. Uma dessas opções é o Fortitude Ranch, localizado nas montanhas perto do Distrito de Colúmbia.
O proprietário do Fortitude Ranch, que prefere manter o anonimato, teve a ideia de criar um local seguro para aqueles que buscam escapar da possível guerra civil. No entanto, descobriu que não foi o primeiro a ter essa ideia. Várias imobiliárias estavam procurando locais para abrigar pessoas que acreditam no ‘cataclisma’ que pode ocorrer após a eleição.
Cerca de 20 milhões de americanos acreditam que a eleição pode desencadear uma série de eventos catastróficos, incluindo a guerra civil. O Fortitude Ranch, que oferece acomodações luxuosas, incluindo banheiros privativos, é uma opção para aqueles que buscam segurança e proteção.
O Texas, por exemplo, pode se separar dos EUA se Trump perder a eleição. Já o Oregon e o Colorado podem seguir o mesmo caminho se Trump vencer. A situação é complexa e imprevisível, e muitas pessoas estão se preparando para o pior.
Os proprietários dos ‘ranchos’ de segurança, como o Fortitude Ranch, têm uma ligação com os serviços de inteligência, como o FBI, CIA e NSC. Eles estão monitorando a situação de uma perspectiva privilegiada e estão prontos para agir se necessário.
‘Estaremos prontos’, diz o proprietário do Fortitude Ranch em entrevista à New Yorker. A eleição é um momento crítico para o país, e a escolha do próximo presidente pode ter consequências graves para o futuro dos EUA.
A DISPUTA PELO PODER
A eleição é uma disputa pelo poder, e os candidatos estão fazendo de tudo para conquistar o voto dos eleitores. A votação é um momento crucial, e a escolha do próximo presidente pode ter consequências graves para o país.
A guerra civil é um medo real para muitas pessoas, e a possibilidade de uma disputa armada é uma ameaça constante. Os ‘ranchos’ de segurança, como o Fortitude Ranch, são uma opção para aqueles que buscam escapar da violência e da destruição.
Os serviços de inteligência estão monitorando a situação de uma perspectiva privilegiada, e os proprietários dos ‘ranchos’ de segurança estão prontos para agir se necessário. A eleição é um momento crítico para o país, e a escolha do próximo presidente pode ter consequências graves para o futuro dos EUA.
A ESCOLHA DO PRÓXIMO PRESIDENTE
A escolha do próximo presidente é um momento crítico para o país. A eleição é uma disputa pelo poder, e os candidatos estão fazendo de tudo para conquistar o voto dos eleitores. A votação é um momento crucial, e a escolha do próximo presidente pode ter consequências graves para o futuro dos EUA.
Os ‘ranchos’ de segurança, como o Fortitude Ranch, são uma opção para aqueles que buscam escapar da violência e da destruição. Os serviços de inteligência estão monitorando a situação de uma perspectiva privilegiada, e os proprietários dos ‘ranchos’ de segurança estão prontos para agir se necessário.
A guerra civil é um medo real para muitas pessoas, e a possibilidade de uma disputa armada é uma ameaça constante. A eleição é um momento crítico para o país, e a escolha do próximo presidente pode ter consequências graves para o futuro dos EUA.
Fonte: @ Band UOL