ouça este conteúdo
Vítimas ingeriram bebidas alcoólicas com metanol, um produto químico tóxico ao consumo humano, durante festa em hostel.
Nos últimos anos, a cidade de Vang Vieng, no norte do Laos, país localizado no sudeste asiático, tornou-se um destino cada vez mais procurado pelos turistas e viajantes de todo o mundo.
Os turistas que visitam Vang Vieng têm a oportunidade de desfrutar de uma variedade de atividades, como passeios de barco pelo rio Nam Song, caminhadas pelas montanhas e cavernas da região, além de poderem apreciar a beleza natural da paisagem local. Além disso, a cidade oferece uma infraestrutura completa para atender às necessidades dos mochileiros e visitantes, com uma variedade de opções de hospedagem, alimentação e entretenimento. É um lugar que realmente vale a pena visitar!
Tragédia em balneário assusta visitantes
O destino turístico, conhecido por suas paisagens naturais e esportes radicais, se tornou um local de terror para os mochileiros. Em apenas alguns dias, seis pessoas perderam a vida, deixando os viajantes em pânico. A principal suspeita é que as vítimas tenham consumido bebidas alcoólicas contaminadas com metanol, um produto químico com cheiro semelhante ao álcool, mas impróprio para consumo humano, durante uma festa em um hostel. As vítimas identificadas são duas australianas e uma advogada britânica. Os demais mortos, cujas identidades não foram reveladas, são um homem americano e duas dinamarquesas. O proprietário do hostel foi preso e será interrogado pela polícia. Após os casos, vários países alertaram os turistas para que comprem bebidas alcoólicas apenas em lojas licenciadas pelo governo ou em hotéis e para que evitem drinks preparados na hora.
Fonte: @ Band UOL