ouça este conteúdo
Flávio de Castro Sousa desapareceu na capital francesa. Itamaraty busca contato com autoridades locais para Relações Exteriores.
O fotógrafo Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, sumiu no dia 26 de novembro em Paris, na França.
Ele estava na cidade para uma exposição de seus trabalhos, mas, infelizmente, desapareceu sem deixar rastros. A família e amigos estão desesperados, e a polícia local está investigando o caso. A situação é muito preocupante. A busca por Flávio continua.
O Fotógrafo Desaparecido
Flávio, um fotógrafo de Belo Horizonte, desaparecido na capital francesa, Paris, desde o dia 1º de novembro, quando chegou para fotografar um casamento. Sua família está desesperada e pede ajuda para tentar localizá-lo. Segundo parentes, o retorno dele ao Brasil estava previsto para o dia 26, mas ele não embarcou no voo, apesar de ter feito o check-in. Seu celular foi encontrado em um vaso de plantas e amigos dele devem entregar o aparelho à polícia nesta segunda-feira, com pertences que podem ajudar a esclarecer o caso.
O Ministério das Relações Exteriores está em contato com as autoridades locais, por meio do Consulado-Geral do Brasil em Paris, para tentar localizar o mineiro. Em nota, o órgão afirma que tem prestado assistência consular aos familiares. Flávio sumiu sem deixar rastros, e sua família está preocupada com o seu paradeiro. Ele é perdido em uma cidade desconhecida, e a polícia precisa de ajuda para encontrá-lo.
Fonte: @ Band UOL