ouça este conteúdo
Rapper nega alegações ‘hediondas’. Advogado tentou chantageá-lo, diz nota oficial. Denúncia anônima.
O rapper americano Jay-Z, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter, foi acusado de estuprar uma menina de 13 anos, junto com o cantor R. Kelly, em 2002. Essa acusação gerou grande revolta e indignação entre os fãs e a mídia.
A denúncia contra Jay-Z e R. Kelly foi feita pela mãe da vítima, que alegou que os dois artistas teriam abusado sexualmente de sua filha em uma festa. A alegação foi investigada pelas autoridades, mas não houve prisões ou condenações. Jay-Z sempre negou as acusações, afirmando que eram infundadas e que ele estava sendo vítima de uma armação. A acusação contra Jay-Z foi um grande golpe para sua carreira. No entanto, ele conseguiu superar a controvérsia e continuar a fazer sucesso no mundo da música.
Acusação
Diddy em 2000. A informação foi divulgada neste domingo (8) pela emissora NBC News. A denúncia anônima disse que a agressão aconteceu após ela ser levada para uma festa pós-MTV Video Music Awards em Nova York, nos Estados Unidos.
Denúncia
No caminho para o local, ela teve que assinar um termo de confidencialidade para não revelar o que aconteceria na festa. Ela teria sido convidada por um motorista que teria dito que trabalhava com P. Diddy. O processo, segundo a publicação da NBC News, diz que a festa estava cheia de celebridades e pessoas usando drogas. A menina teria ficado desacordada após tomar uma bebida e se sentir ‘tonta, atordoada e com a sensação de que precisava se deitar’, foi quando ela teria sido violentada pelo Jay-Z e P. Diddy.
Alegação
Em nota, Jay-Z declarou que seu advogado recebeu uma tentativa de chantagem de um advogado chamado Tony Buzbee. ‘Essas alegações são tão hediondas por natureza que eu imploro que você registre uma queixa criminal, não civil. Quem quer que cometa tal crime contra um menor deveria ser preso, você não concorda? Essas supostas vítimas mereceriam justiça real se esse fosse o caso. Este advogado, sobre quem eu fiz uma pequena pesquisa, parece ter um padrão desse tipo de teatralidade!’, escreveu Jay-Z em comunicado. ‘Eu não tenho ideia de como você se tornou um humano tão deplorável, Sr. Buzbee, mas eu lhe prometo que já vi seu tipo muitas vezes. Estou mais do que preparado para lidar com seu tipo. Você diz ser um fuzileiro naval? Os fuzileiros navais são conhecidos por seu valor, você não tem honra nem dignidade’, completou o cantor.
Acusado
Jay-Z afirmou que sua única tristeza é por sua família. O rapper é casado com a cantora Beyoncé e o casal tem três filhos. ‘Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicarão a crueldade e a ganância das pessoas’, disse Jay-Z.
Fonte: @ Band UOL