ouça este conteúdo
Acidente em aeroporto da Coreia do Sul deixa vítimas. Avião sofreu falha no trem de pouso e atingiu cauda.
Um trágico acidente aéreo ocorreu no Aeroporto Internacional de Muan, na Coreia do Sul, na noite de sábado (29), deixando pelo menos 28 mortos, de acordo com informações da agência noticiosa. A aeronave, com 181 ocupantes, saiu da pista durante a aterrissagem, colidiu com um muro e pegou fogo.
A Coreia do Sul está em choque com o acidente aéreo, que é considerado um dos mais graves da história do país. A aeronave, que transportava 181 pessoas, incluía passageiros e tripulantes. As autoridades estão investigando as causas do acidente e trabalhando para apoiar as famílias das vítimas. A segurança dos passageiros é a prioridade máxima no transporte aéreo, e incidentes como esse são uma tragédia para todos os envolvidos.
Acidente Aéreo: Ocupantes Morrem em Queda de Avião na Coreia do Sul
De acordo com relatórios da Reuters, pelo menos 28 pessoas perderam a vida no trágico acidente aéreo que ocorreu na Coreia do Sul. A agência de notícias sul-coreana Yonhap News revelou que a queda da aeronave foi causada por uma falha no trem de pouso. Bombeiros estão no local, e segundo a imprensa local, há ocupantes sendo retirados pela cauda do avião. As informações iniciais da Reuters indicam que o avião era um Boeing 737-800, da Jeju Air, que havia decolado de Bangkok, na Tailândia, com destino a Muan, na Coreia do Sul. A cidade de Muan fica a 288km de Seul, capital da Coreia do Sul.
Detalhes do Acidente Aéreo
A aeronave transportava 181 ocupantes, e o acidente aéreo ocorreu próximo ao Aeroporto Internacional de Muan. A causa exata da falha no trem de pouso ainda está sendo investigada. A aeronave com 181 ocupantes enfrentou dificuldades durante a aterrissagem, resultando na tragédia. A equipe de resgate está trabalhando para retirar todos os ocupantes do local do acidente aéreo.
Fonte: @ Band UOL