Suspeito fugiu para área de manguezal após tentativa de agressão à companheira com tiros de espingarda de grosso calibre, causando lesões pelo corpo.
Na última segunda-feira (30), uma operação realizada pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) resultou na apreensão de duas espingardas e diversas munições na residência de um indivíduo suspeito de violência contra a mulher em São Cristóvão. A ação policial foi desencadeada após o suspeito tentar atirar em sua companheira, evidenciando um claro caso de violência doméstica.
Os policiais encontraram a vítima com lesões pelo corpo, que indicou o local onde ocorreu a agressão. A equipe de policiais agiu rapidamente para evitar que o suspeito cometesse um crime ainda mais grave. A apreensão das armas e munições foi fundamental para evitar um possível ataque contra a vítima ou outras pessoas. A operação foi um exemplo de como a polícia pode agir para prevenir a violência e proteger as vítimas de agressão. A segurança das mulheres é uma prioridade e a polícia está comprometida em combater a violência em todas as suas formas.
Busca por Agressor
Ao notar a aproximação da viatura policial, o agressor responsável pela violência fugiu para uma área de manguezal localizada nos fundos da residência, conseguindo escapar da abordagem dos policiais. A ação rápida do agressor impediu que os militares o localizassem no momento.
Investigação e Apreensão
Dentro do imóvel, os policiais do Batalhão de Polícia encontraram evidências do crime cometido pelo agressor, incluindo duas espingardas, munições de grosso calibre e materiais relacionados ao uso de armas. Todo o armamento foi apreendido e encaminhado à delegacia para análise. As investigações continuam em andamento para localizar o suspeito e responsabilizá-lo pelo ataque que resultou em lesões pelo corpo da vítima. A violência exercida pelo agressor não será tolerada, e os policiais trabalham incansavelmente para trazê-lo à justiça.
Fonte: @ A8SE
😭💔 parabéns pra esse policial 👏 isso sim é profissionalismo ❤
👏👏👏👏👏👏
🥺
Reportagem tão nas coxas que não explica se pegaram o meliante, quem era ele ou mais detalhes.
Misericórdia senhor 😕
Que bom que não foi amordaçada nem amarrada deu pra ser salva☺️
Coitada…ainda bem que a polícia agiu rápido…
O ninja ❤❤❤
💪👍 parabéns a polícia,
Se fosse em Manaus o atendimento seria desligado na hora
Parabens ao policial,em captar e preceber a mensagem de pedido de ajuda e socorro,parabens!!!!!
Parabéns polícia anjo de Deus
Muito obrigada, meu Deus Misericórdia de todos nós
O triste é que agora o bandido já sabe. Na próxima vez outro não se salva.Graças a Deus essa moça se salvou. Parabéns ao policial.Espero que o marginal não saia… Leia mais »
Graças a Deus, que foi salva, tadinha 😢😢😢😢😢😢
❤ ❤ ❤
Isso foi um red pill que deixou essa mulher em cárcere privado
Deus é pai. Como está o mundo.