ouça este conteúdo
Animal da raça Quarto de Milha foi encontrado em posse de menores após investigação da Polícia Civil e denúncia ao Disque-Denúncia.
Na última terça-feira (12), a Polícia Civil conseguiu recuperar uma égua da raça ‘quarto de milha’, que havia sido furtada há mais de 30 dias na cidade de Malhada dos Bois. A égua, avaliada em R$ 8 mil, foi encontrada após investigações que começaram com o registro do furto feito pelo proprietário na delegacia.
Durante as investigações, a polícia descobriu que a égua estava em posse de menores de idade. Além disso, foi possível identificar que o animal havia sido vendido por uma quantia inferior ao seu valor real. De acordo com a polícia, a égua foi devolvida ao seu proprietário. O caso está sendo investigado e pode haver prisões. O caso é um exemplo de como a polícia pode agir rapidamente para recuperar animais furtados e garantir a justiça. A égua, um animal nobre e valioso, foi devolvida ao seu dono graças ao trabalho incansável da polícia.
Égua recuperada após denúncia
A égua recuperada foi devolvida ao seu proprietário após uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181. O caso foi classificado como receptação e um boletim circunstanciado de ocorrência foi registrado. O proprietário agora pode retomar suas atividades com a égua recuperada. A Polícia Civil agradece a colaboração da população e reforça a importância de denunciar casos suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo para quem colaborar com informações.
Fonte: @ A8SE