ouça este conteúdo
Investigado por crimes de violência doméstica, lesão corporal, porte de arma branca, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Um homem suspeito de praticar violência doméstica contra uma mulher, identificada como sua companheira, foi detido no município de Poço Redondo, nesta quinta-feira (28). A prisão foi realizada após a Polícia Militar receber uma denúncia que se enquadra na Lei Maria da Penha, criada para proteger as mulheres de suas agressões.
O agressor foi preso e levado para a delegacia, onde será ouvido e poderá responder pelo crime de violência doméstica. A vítima, que sofreu agressões do homem, foi ouvida e está recebendo apoio. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, pois a Lei Maria da Penha é uma ferramenta importante para proteger as mulheres de suas agressões.
O homem, um suspeito, foi detido no local
Ao chegar ao local, a polícia identificou o homem como o agressor e o prendeu pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira. Durante a investigação, foi constatado que ele já respondia a um processo pelos mesmos crimes de violência doméstica, além de já ter sido detido anteriormente por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio, ocorrida em outubro. Ele já está à disposição da justiça.
O homem, um agressor, foi detido com uma arma branca
O homem, um suspeito, foi detido com uma arma branca no local e preso pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira. A polícia constatou que ele já respondia a um processo pelos mesmos crimes de violência doméstica, além de já ter sido detido anteriormente por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio, ocorrida em outubro. Ele já está à disposição da justiça.
Fonte: @ A8SE