ouça este conteúdo
Mulher é presa no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto com substância análoga à maconha durante inspeção corporal no dia de visita ao marido, segundo a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor.
Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante após usar o próprio filho para tentar entrar com 121 gramas de maconha no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristóvão. A mulher tentou enganar os agentes penitenciários, mas acabou sendo descoberta.
A suspeita levantou quando os agentes perceberam que a criança estava agindo de forma estranha. Após uma revista, a mulher foi pega com a maconha escondida em um saco plástico. A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia. Agora, ela responderá por tráfico de drogas e uso de menor para cometer crime. A justiça será feita.
Mulher Tenta Introduzir Droga em Unidade Prisional Escondida em Criança
Nesta quarta-feira (18), a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc) revelou que uma mulher tentou introduzir droga no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto escondida em uma criança. A ação foi descoberta durante a inspeção corporal realizada com o uso do aparelho bodyscan, e a substância análoga à maconha estava escondida no short da criança.
A mulher tentou burlar o procedimento de revista ao inserir rapidamente o objeto no short da criança ao perceber que passaria pelo scanner corporal. Os policiais penais solicitaram que a mulher entregasse o material, que foi prontamente atendido. Ao verificar a embalagem, constataram que continha aproximadamente 121 gramas de substância análoga à maconha.
A suspeita foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido. A criança foi entregue aos familiares ainda na unidade prisional. A ação ocorreu durante o dia de visita ao marido da mulher, que está sob custódia no local.
Fonte: @ A8SE