ouça este conteúdo
Consta no laudo médico dores abdominais e suspeita de rompimento de ligamento no joelho da vítima, após luta corporal com a Polícia Militar.
Um indivíduo foi preso após invadir a casa da sua ex-companheira e agredi-la durante a noite dessa terça-feira (23), no município de Propriá.
Segundo a Polícia Militar, uma vizinha denunciou o crime na delegacia, depois que o agressor invadiu a residência da vítima, um homem que não respeitou os limites da sua ex-companheira. A violência contra a mulher é inaceitável.
O sujeito foi preso e levado para a delegacia, onde foi autuado por violência doméstica e invasão de domicílio.
A vítima foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico. A segurança da mulher é prioridade.
Conflito Familiar
Uma discussão entre um indivíduo e sua ex-companheira terminou com a prisão do ex-marido e lesões corporais para ambos os envolvidos, além do filho da vítima. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada para intervir na situação de violência doméstica. Ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito e o filho da vítima envolvidos em uma luta corporal, e rapidamente intervieram para conter a agressão.
Após a contenção, a vítima relatou à polícia que o ex-marido havia invadido a residência com um chute no portão, em seguida, dirigiu-se a ela e a agrediu com chutes, além de jogar bebida alcoólica em seu rosto. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da Cidade para as devidas providências. A vítima e seu filho foram submetidos a exames médicos, que constataram lesões corporais, incluindo hematomas e escoriações no corpo do filho, além de dores abdominais e suspeita de rompimento do ligamento no joelho da mãe.
Fonte: @ A8SE