ouça este conteúdo
Homem tinha passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Nesta quinta-feira (27), um ex-prisioneiro, conhecido por sua longa ficha criminal, entrou em confronto com a polícia no bairro Queimadas, em Itabaiana. Após resistir, ele veio a óbito.
De acordo com a polícia, o suspeito tinha passagem por crimes como roubo com emprego de arma de fogo, furto, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele era considerado um dos principais suspeitos. Além disso, investigações indicavam sua participação em homicídio, roubo e tentativa de homicídio. A polícia afirma que ele era um detento perigoso e que sua morte representa uma redução na taxa de criminalidade na região.
Investigação aponta vínculo de ex-presidiário com crimes
Um ex-prisioneiro foi identificado por sua participação em diversos crimes, incluindo roubo, uso de arma, associação criminosa, homicídio e tentativa de homicídio, enquanto cumpria pena no presídio Semiaberto de Areia Branca. A operação conjunta das polícias Civil e Militar, por meio da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana e do Grupamento Especial Tático de Motos, teve como objetivo desmantelar a rede criminosa.
De acordo com as investigações, o ex-detento estava envolvido em uma série de atividades criminosas, inclusive enquanto ainda se encontrava atrás das grades. As autoridades apontam que ele fazia parte de uma associação criminosa que cometia crimes graves, como homicídio e tentativa de homicídio.
A operação policial resultou na identificação de outros suspeitos, incluindo presidiários e condenados, que também faziam parte da rede criminosa. As autoridades estão trabalhando para desmantelar completamente a organização e levar todos os envolvidos à justiça.
A investigação demonstra a importância da cooperação entre as forças de segurança para combater o crime organizado. A identificação do ex-prisioneiro e sua ligação com a rede criminosa é um exemplo de como a polícia pode trabalhar para prevenir e combater a criminalidade, mesmo dentro dos presídios.
Fonte: @ A8SE