ouça este conteúdo
Eleita com 57,46% dos votos, Emília Corrêa (PL), prefeita de Aracaju mencionou estrada de anos, política partidária, sentimento de dever, gestão municipal e equipe da gestão.
A agora prefeita eleita Emília Corrêa (PL) de Aracaju, abriu o coração e expressou sua gratidão com a vitória para a gestão municipal. Ela foi eleita com 57,46% dos votos válidos e venceu o candidato Luiz Roberto que obteve 42,54%.
A vitória de Emília Corrêa foi comemorada por muitos, que acreditam que ela trará um novo olhar para a cidade. Como candidata, Emília Corrêa sempre se destacou por sua determinação e comprometimento com a comunidade. Agora, como prefeita eleita, ela está pronta para colocar em prática suas propostas e melhorar a qualidade de vida dos aracajuanos, trabalhando incansavelmente por uma Aracaju melhor.
Uma Nova Era para Aracaju: Emília Corrêa
Emília Corrêa, a candidata eleita para o cargo de prefeita de Aracaju, esteve no local para agradecer à população pelos votos e compartilhar sua emoção por ter sido eleita sem a influência da política partidária. ‘Nossa vitória é resultado de anos de trabalho e do apoio do povo. Vamos trabalhar para o povo e devolver a prefeitura para quem realmente importa’, destacou Emília Corrêa. Ao ser questionada sobre ser a primeira mulher a assumir o cargo de gestão municipal em Aracaju, Emília compartilhou seu sentimento de dever cumprido. ‘É um sentimento de estar construindo história, de mostrar às outras mulheres que é possível conquistar com trabalho e posicionamentos firmes, sem se deixar levar pelo sistema’, completou.
Um Futuro Promissor para Aracaju
Com o resultado das eleições, Emília Corrêa explicou que tem um prazo para apresentar sua equipe de gestão municipal e espera um período de transição tranquilo. Sobre sua relação com a Câmara de Vereadores, a prefeita eleita expressou otimismo. ‘Conheço meus colegas e não acredito que haja um vereador ou vereadora que queira fazer o mal para a cidade. Quero fazer o bem e imagino que eles vão se alinhar conosco para beneficiar Aracaju’, destacou Emília Corrêa.
Fonte: @ InfoNet