ouça este conteúdo
Morreu a ginecologista Louise Matos Rocha, 33 anos, durante plantão no Hospital Amparo de Maria. Ela foi encontrada desacordada, durante o momento de descanso, e a causa da morte será investigada pelo Instituto Médico Legal.
Na terça-feira, 19, o Hospital Amparo de Maria (HAM) confirmou a morte da renomada ginecologista e obstetra, Louise Matos Rocha, de apenas 33 anos. A notícia chocou a comunidade médica, pois Louise era uma médica extremamente dedicada e respeitada em sua área de atuação.
Segundo informações divulgadas pelo Hospital, Louise faleceu durante seu plantão, um evento inesperado que abalou profundamente os colegas de trabalho e pacientes. A médica foi encontrada desacordada na madrugada, durante um momento de descanso. A perda de uma especialista tão talentosa e carismática como Louise é sentida por toda a equipe do Hospital, que a lembrará por sua competência e devoção ao cuidar de suas pacientes. Sua morte prematura deixa um vazio profissional e humano. A comunidade médica perde uma luz brilhante.
Morte de médica
Lamentavelmente, a médica não sobreviveu apesar dos esforços da unidade hospitalar para salvá-la. ‘Neste momento de descanso, compartilhamos a dor da família, amigos e colegas de trabalho, que perdem não apenas uma médica dedicada, mas uma pessoa querida e admirada por todos’, destacou o Hospital. A causa da morte será investigada pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Fonte: @ InfoNet