Policial à paisana interveio e atirou contra o suspeito, que foi internado no Hospital de Urgências, mas não resistiu aos ferimentos.
Na noite de domingo (6), um homem que tentou assassinar a ex-companheira dentro de uma seção eleitoral no colégio Costa e Silva, em Aracaju, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). O homem, que era o principal suspeito do crime, foi atingido por arma de fogo.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente, que era o homem que cometeu o crime, foi levado ao hospital em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A vítima do crime, a ex-companheira do homem, está recebendo atendimento médico e está fora de perigo. A polícia investiga o caso e busca entender as motivações do homem para cometer o crime. A comunidade está chocada com o incidente e pede justiça para a vítima.
Homem suspeito de tentativa de homicídio é baleado por policial
Um homem, identificado como o suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas, foi baleado por um policial militar à paisana na manhã deste domingo (6) em Aracaju. O incidente ocorreu dentro de uma seção eleitoral no colégio Costa e Silva, no bairro Siqueira Campos. A vítima, ex-companheira do homem, foi atendida pela equipe médica do Hospital de Urgências e recebeu alta hospitalar após o tratamento.
Investigação e depoimentos
Segundo o depoimento da vítima, o homem é usuário de drogas e tem histórico de violência. Ela havia solicitado medida protetiva contra ele anteriormente. Testemunhas, incluindo mesários, também prestaram depoimento à polícia. A Secretaria de Estado de Segurança Pública está investigando o caso e coletando informações sobre o incidente. O homem, que estava armado com uma faca, foi atingido por tiros disparados pelo policial militar à paisana que estava no local. A arma de fogo utilizada pelo policial não foi divulgada.
Fonte: @ A8SE