Vítima atingida com golpe de faca foi atendida por equipe médica no local e não corre risco de morte, após medida protetiva de Policial Militar do Centro de Excelência.
Uma mulher foi atacada com uma faca pelo ex-companheiro dentro do Centro de Excelência Costa e Silva, local de votação na região central de Aracaju, no bairro Getúlio Vargas, neste domingo, 6. A violência contra a mulher é um problema grave e persistente em nossa sociedade. O suspeito foi baleado por um Policial Militar que interveio para proteger a vítima.
A mulher havia solicitado medida protetiva contra o autor, mas infelizmente não foi suficiente para evitar o ataque. A segurança das mulheres é uma prioridade e é fundamental que as autoridades tomem medidas eficazes para prevenir e punir esses crimes. A vítima foi levada para um hospital para receber tratamento médico e o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Incidente em local de votação
Uma mulher foi atacada com um golpe de faca por um homem em um local de votação. A vítima, uma mulher, foi atendida por uma equipe médica no local e, felizmente, não corre risco de morte. De acordo com o depoimento da mulher, o agressor é um usuário de drogas e tem histórico de violência.
O incidente foi interrompido por um policial militar à paisana, que estava no local de votação como parte do planejamento operacional da Secretaria da Segurança Pública. O policial atingiu o homem, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência em estado grave. A vítima, uma mulher, foi atendida e está fora de perigo.
Investigação em andamento
O agressor, Lauriedson Santos de Almeida, já foi indiciado em 2019 por desacato e, em 2012, respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade. Testemunhas, incluindo mesários, prestaram depoimento à polícia. A investigação está em andamento e a polícia está trabalhando para esclarecer os detalhes do incidente.
A presença do policial militar no local de votação foi estratégica, como parte do planejamento operacional da Secretaria da Segurança Pública. O objetivo é garantir a segurança dos eleitores e prevenir situações atípicas. A medida protetiva foi eficaz e a vítima, uma mulher, está segura. O Centro de Excelência da polícia está trabalhando para garantir a segurança em todos os locais de votação.
Fonte: @ Jornal da Cidade