ouça este conteúdo
Funcionários da prefeitura de Aracaju acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública para informar sobre o corpo encontrado, que será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi descoberto em um buraco, na manhã desta segunda-feira (14), no Bairro Capucho, Zona Oeste de Aracaju. A presença do corpo chamou a atenção de funcionários da prefeitura de Aracaju, que prontamente acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para informar sobre o achado.
A delegada do Departamento de Homicídios, Nádia Flausino Vitolo, foi chamada para investigar o caso e determinar as causas da morte. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o corpo em um estado de decomposição avançada, o que dificultou a identificação inicial. A cena era semelhante a uma carcaça abandonada, o que gerou uma sensação de horror entre os presentes. A investigação está em andamento para determinar as circunstâncias da morte e identificar o corpo. A busca por respostas é a prioridade da equipe de investigação.
Descoberta de Corpo em Local de Transbordo de Entulhos
Uma região de transbordo de entulhos de obra foi o cenário de uma descoberta macabra. De acordo com informações, um Corpo foi encontrado dentro de um buraco no local. A presença do cadáver foi alertada por operários que trabalhavam na área. Ainda não se sabe se o Corpo tem relação com a carcaça de uma moto incendiada que também foi encontrada no local.
Investigação em Andamento
Peritos da Polícia Civil foram acionados para analisar o local e coletar evidências que possam ajudar a esclarecer o crime. O Departamento de Homicídios do Centro Integrado de Segurança Pública está à frente da investigação. Quem tiver informações que contribuam com a investigação do crime pode ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. A Polícia Civil conta com a colaboração da população para ajudar a resolver o caso e trazer justiça para a família do Corpo encontrado.
Fonte: @ Jornal da Cidade