ouça este conteúdo
Peritos da Polícia Civil analisam o local no Centro Integrado de Operações em Segurança, após encontrar corpo em Estado de Decomposição, com apoio do Corpo de Bombeiros e encaminhamento ao Instituto Médico Legal.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi descoberto por funcionários da prefeitura municipal em um local ermo do Bairro Capucho, na Zona Oeste de Aracaju. A equipe encontrou o corpo em um buraco no matagal, o que levantou suspeitas sobre as circunstâncias da morte.
A investigação está em andamento para determinar a causa da morte e identificar o corpo. Enquanto isso, o local foi isolado para evitar qualquer interferência no processo de investigação. A preservação da cena do crime é fundamental para coletar evidências e esclarecer o caso. A equipe de perícia também está trabalhando para determinar se o corpo encontrado é um cadáver ou apenas uma carcaça abandonada no local.
Descoberta de Corpo em Estado de Decomposição
Uma equipe de trabalhadores que atuava em um local de armazenamento de entulhos de obra recebeu informações sobre um Corpo em avançado estado de decomposição, enterrado em um buraco. Imediatamente, eles acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para relatar o achado. De acordo com as investigações, a suspeita é que o Cadáver estivesse no local há dias ou semanas, o que levanta questionamentos sobre as circunstâncias que cercam a morte.
Remoção do Corpo e Investigação
Uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe foi responsável pela remoção do Corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de identificação. Além do Corpo, a Carcaça de uma moto incendiada também foi encontrada no local, mas ainda não é possível determinar se ela tem relação com o crime. A investigação sobre as circunstâncias que cercam a morte segue em andamento, e as autoridades estão à procura de informações e denúncias que possam contribuir com a investigação do crime. Denúncias podem ser feitas através do número 181, com garantia de sigilo.
Fonte: @ A8SE