ouça este conteúdo
O Santander oferece proteção adicional contra roubo, furtado ou perda do celular. Por meio de um site seguro, é possível bloquear imediatamente os aplicativos do Banco.
Com o objetivo de garantir a segurança dos seus clientes, o Santander disponibiliza um recurso adicional de proteção. Esse recurso, de fácil acesso, permite realizar o bloqueio imediato do acesso aos aplicativos do Banco em caso de roubo, furto ou perda do celular.
Para garantir a segurança dos seus clientes, o Santander oferece um recurso inovador que pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo com internet. Com o uso desse recurso, é possível realizar o bloqueio imediato do acesso aos aplicativos do Banco em caso de roubo, furto ou perda do celular e, dessa forma, proteger os dados pessoais e financeiros dos usuários.
Reforçando a Segurança em Nossas Transações
O Santander lançou recentemente o ‘Bloqueio Imediato’, um recurso inovador de segurança que permite aos clientes bloquear cartões de débito e crédito, físicos ou online, em caso de perda ou roubo. Este recurso está disponível para todos os clientes da base de pessoas físicas do Banco e pode ser acessado em www.santander.com.br/bloqueioimediato.
Tecnologia à Disposição do Cliente
O Bloqueio Imediato foi desenvolvido pelo Santander como um site simples e acessível, permitindo que os clientes conectem-se por meio de qualquer celular ou computador. Além disso, os clientes não precisam se pré-cadastrar, podendo realizar o bloqueio do aplicativo do Banco ou dos cartões sem nenhum transtorno. Todo o processo é realizado rapidamente, garantindo que o cliente tenha acesso à sua segurança em questão de segundos.
Três Fatores de Autenticação para Segurança Adicional
O Santander prioriza a segurança de seus clientes, oferecendo três fatores de autenticação para garantir que apenas o proprietário do cartão ou dispositivo possa realizar o bloqueio. Os três fatores incluem:
* O CPF do cliente
* A senha de acesso ao aplicativo do Banco
* Uma segunda etapa de reconhecimento da biometria facial, que dura apenas alguns segundos
Agora, o cliente pode bloquear seu cartão ou dispositivo em questão de segundos, sem precisar deixar suas informações sensitivas expostas. Essa medida também reduz a necessidade de contato com a central de atendimento, tornando o processo ainda mais conveniente.
A Experiência do Cliente em Primeiro Lugar
O Santander prioriza a experiência do cliente em todas as suas iniciativas, como evidenciado pelo Bloqueio Imediato. Este recurso é uma parte importante do esforço do Banco para fornecer aos seus clientes soluções seguras e convenientes para suas necessidades de segurança. Ao bloquear cartões ou dispositivos, os clientes podem ter a certeza de que estão protegidos contra perdas ou roubos, sem precisar se preocupar com a complexidade do processo.
Fonte: @ InfoNet