Morte do advogado criminalista chocou colegas e a comunidade jurídica local.
O advogado criminalista Lael Rodrigues Júnior, de 42 anos, foi brutalmente executado a tiros na noite desta sexta-feira (18), no bairro Jardins, zona sul de Aracaju. O crime chocou a comunidade jurídica local e aconteceu por volta das 22h, na Avenida Jorge Amado.
Enquanto Lael e seu filho, Guilherme Campos, de 20 anos, estavam dentro de um veículo, os assassinos efetuaram vários disparos, ceifando a vida do advogado criminalista. A notícia da morte de Lael Rodrigues Júnior gerou comoção entre seus colegas de profissão, incluindo defensores públicos e consultores jurídicos, que o consideravam um advogado exemplar e dedicado. A investigação do caso está em andamento, mas ainda não há suspeitos identificados.
Advogado criminalista é assassinado em Sergipe
O Ministério Público de Sergipe, o defensor público e o consultor jurídico, todos lamentam a morte do advogado criminalista Lael Rodrigues Júnior, conhecido por sua atuação na área criminal. Lael foi morto a tiros por homens armados em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra o veículo em que ele estava. O caso está sendo investigado como homicídio, e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do assassinato. O advogado criminalista era casado e conhecido por sua atuação na área criminal em Sergipe.
Fonte: @ Jornal da Cidade