Caso ocorreu nesta segunda-feira, 21, no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio. A delegada Thereza Simony analisa imagens de câmeras para resolver casos de roubo.
As autoridades divulgaram a foto de dois suspeitos do roubo que resultou na morte de um senhor, muito provavelmente por infarto, no centro de Aracaju. O incidente ocorreu na última segunda-feira, 21.
A Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), vinculada ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), investiga o caso e intensifica a busca pelos suspeitos. A polícia pede a colaboração da população para localizar os criminosos. Qualquer informação pode ser decisiva para a resolução do caso.
Investigação em Andamento
De acordo com a delegada Thereza Simony, responsável pelo caso, o incidente ocorreu por volta das 7h, quando um senhor que trabalhava em um estacionamento foi abordado por dois homens na avenida Rio Branco, na região central da capital. A dupla entrou no local, abordou a vítima e a colocou dentro do seu próprio carro, saindo em seguida. A vítima foi encontrada já na rua Itabaiana, a poucos metros do local, sem vida, possivelmente devido a um infarto.
Pesquisa e Coleta de Evidências
Logo após o registro da ocorrência, os primeiros levantamentos da investigação foram iniciados, e imagens de câmeras de segurança foram coletadas pela Polícia Civil. Essas imagens mostram os dois homens suspeitos correndo logo após o fato. A delegada enfatiza a importância da colaboração da população para chegar aos acusados. ‘Estamos divulgando as imagens dos dois homens suspeitos de cometerem o roubo, e pedimos a colaboração da população para chegarmos aos suspeitos dessa investida criminosa’, enfatizou Thereza Simony. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação e à localização dos suspeitos do roubo que resultou na morte de um senhor sejam repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo.
Fonte: @ Jornal da Cidade