ouça este conteúdo
Ducival da Conceição Santos, copiloto na queda da aeronave de pequeno porte no interior de São Paulo, última quarta-feira, era natural de Simão.
Na noite de quarta-feira (23), um trágico acidente aéreo abalou a comunidade de Simão Dias, no interior de Sergipe, quando o avião de pequeno porte que transportava Ducival da Conceição Santos, de 39 anos, caiu no interior de São Paulo, ceifando sua vida.
Ducival, que era solteiro e não tinha filhos, exercia a função de copiloto na aeronave. A perda de Ducival é sentida por todos que o conheceram, e sua memória permanecerá como um tributo à sua paixão pelo céu e pela aviação. Sua morte deixa um vazio insondável na comunidade. A investigação do acidente está em curso, buscando esclarecer as causas da queda do avião.
Morte de Ducival
O avião, uma aeronave de pequeno porte, estava a serviço da empresa responsável e transportava cinco ocupantes, todos funcionários da empresa. Além de Ducival, estavam a bordo o comandante, o piloto, uma médica, um enfermeiro e um mecânico. Infelizmente, todos perderam a vida no acidente. O corpo de Ducival, natural de Simão, será trasladado de São Paulo, no interior de São Paulo, para Sergipe, onde será enterrado, depois de sair de São Paulo nesta sexta-feira (25).
Fonte: @ A8SE