ouça este conteúdo
Delegacia de Itabaianinha recupera sete tablets furtados da Câmara Municipal no dia 17 de outubro. Furto Qualificado.
A Polícia recuperou sete tablets que haviam sido furtados da Câmara Municipal de Vereadores de Itabaianinha, localizada no Sergipe, no dia 17 de outubro deste ano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 31. Segundo o Delegado de Polícia Gustavo Mendes, foram levados da Câmara Municipal, ao todo, 13 tablets, dois notebooks e um celular.
A equipe da Polícia Civil, liderada pelo Delegado Gustavo Mendes, fez um excelente trabalho para recuperar os tablets furtados. O sucesso da operação foi possível graças à colaboração da comunidade e ao trabalho árduo da Polícia. A Polícia continua trabalhando para recuperar os outros itens furtados. A recuperação dos tablets é um grande avanço para a Câmara Municipal de Vereadores de Itabaianinha e demonstra a eficiência da Polícia em combater a criminalidade na região.
Polícia Conclui Inquérito Policial e Recupera Bens Furtados
A Polícia Civil concluiu o Inquérito Policial que investigava o Furto Qualificado ocorrido na Câmara Municipal. Após a recuperação inicial do aparelho celular, a Polícia Civil identificou o suposto autor do crime, que foi intimado a comparecer à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Em continuidade às investigações, a Polícia Civil conseguiu recuperar sete tablets avaliados em R$ 3 mil cada unidade, totalizando R$ 21 mil. Os bens foram recuperados na cidade de Aracaju e entregues à Câmara Municipal.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade e solicita que informações ou denúncias sejam repassadas à Polícia Civil pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Polícia Civil e a Importância da Colaboração da População
A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Através do Disque-Denúncia, 181, a população pode fornecer informações ou denúncias que ajudem a Polícia Civil a combater a criminalidade. O sigilo do denunciante é garantido, e a Polícia Civil reforça a importância da participação da população para que juntos possam construir uma sociedade mais segura.
A Polícia Civil também agradece a colaboração da população nas investigações e reforça a importância da participação da comunidade para que a Polícia possa cumprir seu papel de proteger e servir.
Fonte: @ InfoNet