ouça este conteúdo
Mulher presa é mãe biológica que invadiu imóvel de mãe adotiva. Ela é acusada de tentativa de homicídio, subtração de incapaz e disputa guarda provisória.
Na última sexta-feira, 1º, um homem e uma mulher foram presos, suspeitos dos crimes de subtração de incapaz e tentativa de homicídio. A mulher é mãe biológica de duas crianças e as levou da residência da mãe adotiva. Segundo a Polícia Civil, a mãe adotiva, que tem a guarda provisória das crianças, foi surpreendida por três pessoas que arrombaram o portão da residência.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe adotiva relatou que, quando estava em casa, três pessoas arrombaram o portão e entraram na residência, levando as crianças. A mãe adotiva também relatou que as crianças foram levadas pela mãe biológica, que estava acompanhada de dois homens. A Polícia Civil informou que a mãe biológica e um dos homens foram presos e estão detidos. A Polícia Civil também informou que as crianças foram apreendidas e estão em um local seguro.
Presos suspeitos de crime
Dois indivíduos que invadiram uma residência estavam munidos de facas. Após ameaça e agressão física, que envolveu tentativa de homicídio contra a mãe adotiva das crianças, as menores foram subtraídas do local. A investigação apontou que a mulher que entrou no imóvel e levou as crianças é a mãe biológica. Ao término das investigações, o homem e a mulher, mãe biológica das crianças, suspeitos do crime foram detidos e presos em flagrante. As duas crianças foram encontradas e agora estão sob a guarda provisória da mãe adotiva. A mãe biológica e o homem capturados responderão por subtração de incapaz.
Fonte: @ Jornal da Cidade