ouça este conteúdo
Discussão por dívida pode ter motivado o crime na zona norte. Disparos de arma de fogo na madrugada do último sábado. Equipe foi acionada e houve prisão em flagrante.
Um homem suspeito de cometer um homicídio no bairro Japãozinho, na zona norte da capital, foi preso em flagrante.
Ele é acusado de um assassinato doloso. A polícia investiga o caso para entender as circunstâncias do crime.
Polícia investiga homicídio na zona norte
A Polícia Civil anunciou, nesta segunda-feira (4), que está investigando um homicídio ocorrido na zona norte da cidade. O caso foi registado na madrugada do último domingo (3), quando uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência relacionada a um assassinato na região. Durante as investigações, foi descoberto que a vítima havia discutido com o suspeito no dia anterior por causa de uma dívida. No dia do crime, o suspeito invadiu a residência da vítima e efetuou disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Prisão em flagrante
Após as buscas, a polícia localizou o suspeito em sua própria casa e realizou a prisão em flagrante. O homem confessou a prática do crime. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.
Fonte: @ A8SE