ouça este conteúdo
Sábado, das 16h às 22h, e domingo, das 16h às 21h. Programação cultural, experiências gastronômicas, arquitetura e design, estilos e gerações, ambientes inspirados.
Nesta sexta-feira (15), em comemoração à Proclamação da República, a 4ª edição da CASACOR Sergipe estará de portas abertas para receber o público, das 16h às 22h, garantindo uma programação que contempla sofisticação, cultura e experiências gastronômicas, que enriquecem a visita com aromas e sabores. No sábado, o evento funcionará das 16h às 22h e no domingo receberá os visitantes das 16h às 21h. A CASACOR Sergipe é uma verdadeira Feira de Arquitetura e Decoração que apresenta soluções inovadoras e criativas para os ambientes residenciais e comerciais.
Além disso, a CASACOR Sergipe é uma oportunidade para os visitantes conhecerem as últimas tendências em decoração e arquitetura, além de poderem interagir com profissionais da área e conhecer as principais marcas e produtos do setor. A CASA é um espaço que reflete a personalidade e o estilo de vida de cada um, e a CASACOR Sergipe é o local perfeito para inspirar e orientar na criação de ambientes únicos e funcionais.
CASACOR Sergipe; A Ode ao Presente
A CASACOR Sergipe;, uma das principais Feira de Arquitetura e Decoração, CASA;, do Nordeste, traz uma mostra arquitetura e design de grande relevância, reunindo talentos que transitam por diferentes estilos e gerações. Localizada na Rua Arício Guimarães Fortes, 454, no bairro Atalaia, a CASACOR Sergipe; reflete a diversidade e a criatividade dos profissionais locais, oferecendo uma programação cultural rica e experiências gastronômicas exclusivas.
Com 35 ambientes inspirados no tema ‘De Presente, o Agora’, os projetos celebram o momento atual com espaços que convidam à reflexão e à apreciação, demonstrando a importância da arquitetura e design na construção de ambientes inspirados. Essa edição da CASACOR Sergipe; é um verdadeiro convite à contemplação do agora, um mergulho nas tendências atuais da decoração e design, destacando a riqueza cultural e criativa de Sergipe.
Fonte: @ Jornal da Cidade