ouça este conteúdo
Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico prenderam um homem por violência doméstica contra ex-companheira na Orla de Atalaia, após agressão motivada por ciúmes, sendo encontrada aos prantos na Passarela do Caranguejo.
Na madrugada de sábado, 23, um homem foi preso por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), na Orla de Atalaia, após cometer violência doméstica contra sua ex-companheira. A agressão foi motivada por ciúmes.
A vítima foi encontrada aos prantos na Passarela do Caranguejo. O suspeito, agressor na ocasião, foi preso logo depois de cometer o delito. Com essa ação, os policiais conseguiram coibir mais uma ação de infrator que não respeita a lei e a integridade de outrem.
Caso de violência doméstica termina em prisão no Batalhão de Policiamento Turístico
De acordo com o relato da vítima, o homem suspeito de agressão descumpriu uma medida protetiva judicial, proibindo-lhe de se aproximar dela. O infrator ainda tentou resistir à ordem de prisão, mas os policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico fizeram o uso da força progressiva, conseguindo efetuar a algemação. Ele foi levado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis. *Com informações da PMSE
Fonte: @ InfoNet